PENSAMENTO DO DIA

Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros. (Felipe Melliary)

REFLEXÃO

"Não é preciso ter muita coisa na vida, tendo noção já é meio caminho andado, pois gente sem noção dá muito trabalho!"

10 de julho de 2009

YIN YANG


A partir de tua chegada o meu mundo
não tem mais sido o mesmo.
Pois tudo o que advém do teu espírito
neófito arranca-me todas as emoções,
dissipa-me todos os medos.
Acolher-te em meu universo restrito
e fechado é abrir-me ao clarão de um
novo globo colorido.
O teu sorriso que me move, corações
que batem em uníssono, a pulsão
contínua e profícua por estar contigo,
são contrapontos aos meus conceitos
obsoletos e antigos.
Quero conjugar o verbo amar em teu
amplexo virtuoso e libertário.
Minha boca outrora seca... agora tão
afável... Meus pensamentos por ti
possuídos, meus olhos, hoje, mais do
que nunca vívidos.
Tudo em ti me é abrigo!...
Teu ser para o meu ser transmuda-me
água e fogo, serpente e estrela, céu e
mar, yin-yang em teu binário cosmos.