PENSAMENTO DO DIA

Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros. (Felipe Melliary)

REFLEXÃO

"Não é preciso ter muita coisa na vida, tendo noção já é meio caminho andado, pois gente sem noção dá muito trabalho!"

27 de julho de 2009

BLUES


Quando o sol quando emerge na linha do
horizonte , fogueira a aquecer minha essência
sombreada de ausências , mas , tu sempre a luzir
em meu caminho preenchido de ti, por ti, faz-me
reacender todas as belas esperanças .
E neste preluzir de sortidas cores , sentimentos
tantos, eu sigo por tua estrada de clarões , de
estrelas diurnas luzentes; só assim eu professo a
excelência desse Amor ...
Profícuas são tuas mãos suaves , teus beijos doces ,
momentos inefáveis no infinito dos meus dons ,
pois que são alimento , singular maná para o meu
espírito ávido .
Absorvo em humana síntese orgânica os teus afetos
supremos ... porque a luz que promana dos teus olhos
é farol , é fanal, é guia fomentando meus sonhos .
Deixo-me ao azul , descanso em tuas paragens onde
amanheço e anoitece em corpo , em espírito ... ouço
ternas canções que me preenchem a alma em comoção ...
Abandono-me onde me acho em inspirações ... em ti...
Acalento-me em teus braços entre beijos , blues e poesia !...

Nenhum comentário: