PENSAMENTO DO DIA

Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros. (Felipe Melliary)

REFLEXÃO

"Não é preciso ter muita coisa na vida, tendo noção já é meio caminho andado, pois gente sem noção dá muito trabalho!"

13 de julho de 2009

ARCO-ÍRIS


A música que vem de ti e que me toca
é a mais bela que já ouvi... deveras sei.
Meu imo ritmado em teu ritmo gera-me
o sonho mais bonito que na vida já sonhei.
Neste mundo habitado por príncipes, sapos
e reis, o espírito fidalgo é o mais rico.
Pois que em teu coração criança, criança
eu fico...
Dá-me tuas mãos suaves, dá-me os teus
beijos lestos, sigamos por esta estrada
florida em vermelho vivo.
Dá-me teus intensos olhos fitos,
cintilantes gemas que me iluminam o
sentimento mais puro.
Eu quebro correntes, conceitos, preconceitos,
todos os muros para estar contigo.
Portanto, estarei ao lado teu nas sendas do
firmamento, nas frestas dos afetos, nas
fendas do infinito.
Com as cores do arco-íris pintarei de alegria
o meu e o teu caminho!...

Nenhum comentário: