PENSAMENTO DO DIA

Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros. (Felipe Melliary)

REFLEXÃO

"Não é preciso ter muita coisa na vida, tendo noção já é meio caminho andado, pois gente sem noção dá muito trabalho!"

10 de julho de 2009

FURTA-COR


Em lápis-lazúli eu delineio a tua
imagem, em meu caminho torto,
és um novo tom...
Rosa púrpura, bela, que resplende em
meu acelerado cor.
Aurora alvadia que principia em minha
vida vazia um novo som...
Nova forma a envolver meu solitário
mundo mudo, hoje incolor.
Nova aura a expandir em minha alma,
outrora ausente na fina dor.
Meus olhos baços imersos em noites
insones novamente acordam para a vida,
para o ser, para o querer multicor.
Linda miragem na árida planície que
são os meus sonhos, oásis de benesses
nas sendas do destino, agora indolor.
Desatino, desafio em proibido fruto
maturado em novo sabor... Saborosa
fruta embebida em éster... éter... álcali,
em paixão estupefaciente, furta-cor!...