PENSAMENTO DO DIA

Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros. (Felipe Melliary)

REFLEXÃO

"Não é preciso ter muita coisa na vida, tendo noção já é meio caminho andado, pois gente sem noção dá muito trabalho!"

31 de julho de 2009

ABSORVIDA


A seiva que absorvo do teu ser
alimenta-me, e sacia-me...
Então, sorrio, peço-te: sorrias...
Nesta vida podemos escolher
muitos caminhos; segui-los até
o fim é uma incógnita. Que seja
bela a teia que o destino nos
traçou, a nossa história.
No meu mundo tão pequenino
a ti vislumbro, tanto universo
que te habita...!
Proporcionas-me mais que mil
sóis, aqueces-me mais que os
verões que há em mim, mil
primaveras. Que sejam assim
nossas raízes, as nossas asas:
um sol que arderá abrasador.
Com você não sinto dor... só
busco “amor”, ardor, fervor.
E não me importo por quanto
tempo estará aberta a tua porta...
Tens-me agora... isto é doce...
E isto é forte... Eu vivo agora!

Nenhum comentário: