PENSAMENTO DO DIA

Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros. (Felipe Melliary)

REFLEXÃO

"Não é preciso ter muita coisa na vida, tendo noção já é meio caminho andado, pois gente sem noção dá muito trabalho!"

27 de julho de 2009

ILUSÃO ?

(Poema de Carol Luik)

E enquanto mais remoto você está,
Mais os meus sonhos ficam amontoados,
Sem que ninguém os execute,
E essa amplitude é tão desconfortável,
Mas hoje eu preciso me conduzir só,
Vai ser melhor pra mim,
E quando eu penso que você está próximo,
Você torna-se cada vez mais remoto,
Sem que eu possa te alcançar,
Mas nós crescemos, e aprendemos,
Que se nós não nos esforçarmos pelos nossos sonhos eles nunca serão realizados,
E os sonhos são o princípio de tudo,
Os sonhos são aspirações que quando dominados,
Faz-nos lícitos e rematados, o que nos conclui por inteiro.

Nenhum comentário: