PENSAMENTO DO DIA

Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros. (Felipe Melliary)

REFLEXÃO

"Não é preciso ter muita coisa na vida, tendo noção já é meio caminho andado, pois gente sem noção dá muito trabalho!"

26 de novembro de 2009

FOTOS... FOTOS...

[Música Para Teu Amor de Juanes]

Para teu amor, eu tenho tudo
desde meu sangue até a essência de meu ser
e para teu amor que é meu tesouro
tenho minha vida toda inteira em teus pés
tenho também um coração que morre por dar amor
e que não conhece o fim
um coração que bate por você

para teu amor, não há despedidas
para teu amor eu só tenho eternidade
e para teu amor que me ilumina,
tenho uma lua, um arco-iris e um cravo
e tenho também
um coração que morre por dar amor
e que não conhece o fim
um coração que bate por você
por isso
eu te quero, tanto que não sei como explicar
o que sinto
eu te quero, porque sua dor, é a minha dor
e não há duvidas
eu te quero com a alma e com o coração,
te venero
hoje e sempre, obrigado eu te dou meu amor,
por existir

para teu amor eu tenho tudo
eu tenho tudo e o que não tenho também
conseguirei
para teu amor, que é meu tesouro
tenho a minha vida toda inteira a seus pés
e tenho também...

2 comentários:

Andrea Mari disse...

Cacau
nossa quanta coisa vivida ai...tantos lugares e momentos que fazem parte da gente neh!
lindaaaaaaa! adorei o video!
bjosss

Adriana Nonato disse...

Minha linda adorei seu vídeo, só vem a confirmar o que mais gosto em ti...sua inquietação, sua maneira de extrair ao máximo tudo que a vida oferece de melhor.
Parabens pela sensibilidade.. beijos ♥