PENSAMENTO DO DIA

Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros. (Felipe Melliary)

REFLEXÃO

"Não é preciso ter muita coisa na vida, tendo noção já é meio caminho andado, pois gente sem noção dá muito trabalho!"

25 de novembro de 2009

ÁSSANA (Cacau Loureiro)


Quero estar contigo, nisto mobilizo
toda a minha energia.
Como dizem por aí: na dor e na alegria...
Sonho coisas distantes, mas, para isto
dirijo todos os meus pensamentos,
exercito toda a minha sintonia.
Tua imagem vai comigo, porque
comigo estás todos os dias...
O que quero? Deixo ao seu dispor
amigo.
Sei que o que te digo muitas vezes
cortam, são farpas, lâminas que afio
contigo, e, nesse tênue fio, fino, no qual
equilibramos o que sentimos às vezes
saímos feridos. Mas, não tenho medo da
vida, de viver...
O que sinto, o que tenho por você
desajusta minha prana, contudo,
gosto de estar assim, insana, perdida
no teu ser. Então, que deixemos rolar
toda emoção, abramos, pois nossas
sashumnas e centralizemos dentro
de nós essa energia, todo esse fluxo,
esse fluido. Assim, eu sei, tocarei
seu ajnacakra.
Quero elevar meu espírito em êxtase,
quero acordar, vivificar, harmonizar os
centros vitais, quero ajustar todos os
processos pelo meu corpo somatizados.

2 comentários:

Andrea Mari disse...

Cacau que lindo isso,um desnudo de alma...forte e digno de uma ariana!hahah
belíssimo post,parabéns!
bjosss

Unknown disse...

Harmonia do nosso ser com o ser do universo...Um beijo