PENSAMENTO DO DIA

Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros. (Felipe Melliary)

REFLEXÃO

"Não é preciso ter muita coisa na vida, tendo noção já é meio caminho andado, pois gente sem noção dá muito trabalho!"

5 de outubro de 2009

SUBMERSA (Cacau Loureiro)


Submerjo em passado, pensamentos...
retroajo no tempo sem demora,
nesse voo indelével da memória,
nem eu mesma sei quando é hora de
voltar de novo à realidade.
O meu peito inundado de saudade, é
um misto de dor, felicidade.
Submerjo em passado, pensamentos...
no vagar plúmbeo dos momentos,
trago à tona o teu rosto, minha história.
No teu largo sorriso, no teu abraço de amigo
e de amante... sobeja em meu peito amor
ardente na suave loucura desse instante.
Submerjo em passado, pensamentos...
assim afogo em teu bálsamo as feridas,
eu sobrepujo do tempo as divisas que nos
separam os corpos, não as vidas.
Submerjo em passado, pensamentos...
remanesce em minha alma a tua face,
pois nem mesmo o passado em fragmentos,
rouba dos meus lábios o teu gosto.

Nenhum comentário: