PENSAMENTO DO DIA

Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros. (Felipe Melliary)

REFLEXÃO

"Não é preciso ter muita coisa na vida, tendo noção já é meio caminho andado, pois gente sem noção dá muito trabalho!"

21 de outubro de 2009

CLARO-ESCURO (Cacau Loureiro)


Deflagro em meus lábios a chama ardente
que fugiu dos teus implorando para que a
madrugada não se esvaia.
Quero consumir da tua essência todo o fogo,
toda a gama de emoções que o mau tempo
nos furtou.
A tempestade cessou, só restam as poucas
lembranças do passado.
O ontem corroeu minhas entranhas e são
estranhas as imagens que revolvo.
Um mar revolto inundou meus sentimentos
abarcando toda a minha juventude.
Quero viver tudo ou pouco que me resta,
pois em arestas já não temo esbarrar.
Vivi o auge, o ápice do meu espírito, hoje
tão vivo que me faz verter em risos, todo
o negrume, toda a névoa do tempo envelhecido.
A tempestade passou... o sol reina apesar
de reticente em meu olhar.
Retomemos o caminho, posto que iluminaram
nossas vidas com amor.

Nenhum comentário: