PENSAMENTO DO DIA

Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros. (Felipe Melliary)

REFLEXÃO

"Não é preciso ter muita coisa na vida, tendo noção já é meio caminho andado, pois gente sem noção dá muito trabalho!"

24 de outubro de 2009

SUASÃO (Cacau Loureiro)


Uma força estranha impele-me
a você... eu não faço força para
ir contra esta força que me
impulsiona ao teu ser...
O desejo, a paixão, já me fizeram
sofrer, mas, quanto mais abro o
coração, menos tenho medo de
viver.
A ausência, a distância, só nutrem
os meus versos, que são cruentos,
difusos...
Desconheço ainda, o teu toque, o
teu abraço, assim, minha imaginação
voa, rola livre pelo espaço.
No meu coração ilimitado, eu teço
os meus versos em ritmos alados.
Gostaria de estar ao teu lado...
Controlo passo-a-passo as batidas
do meu peito alucinado.
Nestas métricas parcas, pálidas,
vou adiando minhas respostas...
Infiltras-te em meus ouvidos,
a minha inteligência obliteras,
instiga-me os sentidos, tal é a
tua suasão que me arrepias
todos os pelos...

Nenhum comentário: