PENSAMENTO DO DIA

Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros. (Felipe Melliary)

REFLEXÃO

"Não é preciso ter muita coisa na vida, tendo noção já é meio caminho andado, pois gente sem noção dá muito trabalho!"

21 de outubro de 2009

BACANTE (Cacau Loureiro)


Tu és ainda um menino para
o meu coração obsoleto,
para a minha alma antiquada,
mas, aprendi por esta vida
que nenhum coração é desértico.
Se soubesses, se estivesses por perto,
saberias com que intenção digo isto,
contudo, sei que minha verve canta,
é alada, não teme correr riscos.
Como vinho antigo a misturar-se
em vinho novo, assim te absorvo...
delibando em tua taça todo o teu
gosto, a tua graça.
Teus lábios doces, capitosos,
inebriam meus sentimentos,
avivam meus instintos impetuosos.
Como posso recusar, em tua boca,
beber esta poção que me reanima,
rejuvenesce?!
Como não brindar, sorver, provar
esta bebida que o meu coração
aquece e que minha cabeça
embriaga?!
Bacante sou... e bebo contigo o
vinho do mundo, a água da alma,
o sumo das horas.
Quero estar assim... embevecida em
tuas mãos, embebedada em teus lábios,
viciada em teus abraços...
Delirante de amor!

Nenhum comentário: