PENSAMENTO DO DIA

Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros. (Felipe Melliary)

REFLEXÃO

"Não é preciso ter muita coisa na vida, tendo noção já é meio caminho andado, pois gente sem noção dá muito trabalho!"

24 de agosto de 2009

ENAMORADA


O meu enamoramento tem força
inelutável, poder inesgotável, não
há fogo que o faça extinguir-se, pois
que também queima, também arde.
¿Qué es su poder en su cama?
Eu temo não ter o fascínio suficiente...
Proporcionas-me emoções violentas,
amor inveterado, apaixonado, pois
que és aventureiro, decidido, corajoso,
porque apostas na sedução.
Queres o sexo, eu a emoção erótica,
visto que te quero para sempre.
Quero o idílio íntimo, carícias,
abraços, elogios, flores, o erotismo
difuso, cutâneo, muscular; paixão
transbordante, incontida, um meio,
um modo de amar...
Corpus prae animus.
Não busco em ti priapismo, mas
um misto de Dom Juan e de Cyrano,
pois que já reinas dentro de mim
como Romeu.
Desejo-te forte e terno ao mesmo
tempo, mas temo a tua força, temo
a minha febre.
Não sou gueixa, mas me deixes
exercitar todas as técnicas da
sedução.
Usted sabe sobre el poder supremo
que tiene en su manos!

Nenhum comentário: