PENSAMENTO DO DIA

Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros. (Felipe Melliary)

REFLEXÃO

"Não é preciso ter muita coisa na vida, tendo noção já é meio caminho andado, pois gente sem noção dá muito trabalho!"

19 de agosto de 2009

DEDÁLEO


Alço voo...
Minhas ceráceas asas foram de
encontro ao sol, como Ícaro eu
sobrevôo teu páramo ímpar e
ardoroso que reacendeu todos
os meus sentidos.
Meus anseios primevos lançaram-se
em tua órbita... Todos os abraços
já sentidos, todos os beijos já tomados
vieram à tona neste sonho repentino.
Predileção aquosa a transbordar por
todos os meus canais de afeto...
Pelos meus olhos hoje expressivos.
Por mais que eu replique, eu sei, não
há conflitos... Pois a resposta que busco
já está comigo.
Viver isto tudo é planar em teu mundo
ilimitado e tão bonito.
Minhas asas, meus sonhos... os meus
desejos mais profundos cingem o espaço
para te dizer: deste labirinto só sairei se
estiveres comigo!...

Nenhum comentário: