PENSAMENTO DO DIA

Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros. (Felipe Melliary)

REFLEXÃO

"Não é preciso ter muita coisa na vida, tendo noção já é meio caminho andado, pois gente sem noção dá muito trabalho!"

11 de agosto de 2009

ACARMINADO


Dizem que as flores no paraíso
astral são de um vermelho tão
vivo que chega a doer os olhos...
Os olhos que agora te vejo menino
são os do meu coração carmesim,
portanto, apaixonado ele dói
veementemente, mas está colorido.
Diante da fulgurante cor do teu espírito
vivo eu renovo-me para que vivas em
mim... pois que o meu éden alegra-se
por ti!...
Minha alma desnuda, meus pés nus,
meu coração indene neste intenso
desejo pelo teu desejo.
Meus lábios por teus lábios,
meu abraço por teu abraço,
meu corpo por teu corpo,
minha felicidade por tua felicidade!

Nenhum comentário: