PENSAMENTO DO DIA

Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros. (Felipe Melliary)

REFLEXÃO

"Não é preciso ter muita coisa na vida, tendo noção já é meio caminho andado, pois gente sem noção dá muito trabalho!"

3 de novembro de 2023

CLAREOU (Cacau Loureiro)

Eu queria dizer de saudade... escutei teu nome...

O vento assobiou em meus ouvidos a tua canção

que me moveu nervos, músculos e emoções.

Pensamentos foram ao encontro do trem do desejo,

viagem que me fez vir a manhã que me nasceu como

sementes de estrelas e me lançou às altas esferas

dos amores correspondidos.

E o céu se a abriu para a lei da atração que faz

vibrar a natureza das coisas...das coisas do corpo,

das coisas do coração, das coisas da alma.

Meus chacras expostos, como Vênus que desperta

sob o toque de Marte, fez-se fogo consumidor das

noites escuras... corpos desnudos ante a guerra

e a paz no combate incessante dos relés mortais

que somos.

Carne e espírito a movimentar-me o prana em

espiral de tantas vidas... passadas... futuras,

a reajustar histórias, a propor novos rumos,

melhores direções, no vagão da vida eu vou!...

Eu fechei meus olhos e divisei uma chuva

dourada sobre nossas cabeças... um belíssimo

púrpura a amalgamar nossos centros vitais...

Adiante uma águia pousou na árvore do tempo,

em suas asas cintilava um branco sem par...

e voou ao céu estrelado da escuridão que nos

embalava... e agora não mais!... Clareou.


Nenhum comentário: