PENSAMENTO DO DIA

Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros. (Felipe Melliary)

REFLEXÃO

"Não é preciso ter muita coisa na vida, tendo noção já é meio caminho andado, pois gente sem noção dá muito trabalho!"

10 de novembro de 2023

EROS (Cacau Loureiro)


E os teus olhos como clarão de luz invadiu o

meu espírito combalido... E a dor durou uma

noite, e uma aurora nova surgiu no horizonte

deste meu encantamento...

Os dias se arrastaram até te encontrar, mas, há

um preparo a ser feito para os encontros da vida.

Eu joguei para o universo meus anseios e ele me

respondeu depois das aprendidas lições.

Criança sou, aprendiz junto aos preparados para

as grandes conversões do ser.

Abraçar em verdade aquele que te desperta o

espírito para a grande renovação e saber doar-se.

Eu te vejo, enxergo-te em plenitude e amplitude,

através dos belos sons da existência, bela música

da alma.

Aqui estou, porquanto, a vida é dadiva, oportunidade

para crescer em esmeros e em amor.

Eu levantei a cabeça, fitei o céu azulado que a tua

existência me apresentou... comoção de descobertas.

Assim, eu aprecio a tua estrela fértil, bonita porque

o infinito dos amores é possível...

Porque agora sei que os grandes encontros são viáveis,

Basta querer, disponibilizar-se para o dar e receber, deixar

fluir esta força atrativa que nos compõe como essências

divinas, centelhas do eterno...

Para cultivarmos o banquete de Deus entre os Homens

e o maná completo entre os seres.

Nenhum comentário: