PENSAMENTO DO DIA

Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros. (Felipe Melliary)

REFLEXÃO

"Não é preciso ter muita coisa na vida, tendo noção já é meio caminho andado, pois gente sem noção dá muito trabalho!"

8 de novembro de 2023

CORES ETERNAS (Cacau Loureiro)

 

O sol adentrou minha janela trazendo as

luzes de tuas cores belas...

E num rompante eu acordei para a vida,

a fulgurante vida que há em ti!

Nestes caminhos da existência encontrar

almas afins é dádiva, é privilégio.

Como recusar tal sortilégio, ter tuas

mãos nas minhas?... Ter teu sopro de

vida em minha boca, ter teus olhos a

clarear a minha escuridão interior?!

Abro novos caminhos ante todas as

pedras e edifico castelos na seara em

que tu semeias benignidade, gentileza.

Estou aqui, estarei aqui sempre enquanto

a tua claridade resplandecer em meu

destino como fanal que me aponta a sorte.

Assim, eu me deito em tua relva refrescante,

descanso minha cabeça em teu ombro forte,

deixo o meu coração falar de grandes amores.

E não mais sinto as dores dos pedregosos

atalhos do passado... Mas, enfim, cheguei

até aqui... onde as centelhas do divino

fazem arder a fogueira dos afetos... Meu

grande amor por ti, por tudo que de ti provém

e que abrasa meu espírito franco viajor.

Eu só fiz esta viagem para te encontrar, pois,

um dia eu me comprometi com as estrelas de

te ofertar este cometa chamado eternidade!

Nenhum comentário: