PENSAMENTO DO DIA

Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros. (Felipe Melliary)

REFLEXÃO

"Não é preciso ter muita coisa na vida, tendo noção já é meio caminho andado, pois gente sem noção dá muito trabalho!"

7 de novembro de 2023

ARÔMATA (Cacau Loureiro)

 

Trago-te aqui, pois, quando abri os meus
olhos, lembrei-me de ti... o dia se fez bonito
como o teu sorriso, como os teus lumes,
como a tua voz que cantarola esta bonita
canção em mim.
E eu busquei teus cheiros, os aromas que
também de mim não saem porque sei
que as mãos do invisível tocaram a minha
substância e a perfumou com as fragrâncias
intocáveis do divino... amar... amor.
Eu me deito para sonhar contigo de janelas
abertas, miro os espaços imensos que não
me cabem direito e deixam-me do avesso. 
Nas paredes, as cifras das melodias
sinceras, profundas murmuram-me as
palavras graciosas que ainda ecoam
em nós... e elas reluzem como os teus
olhos, e elas se movimentam como o
teu corpo... e elas exalam os teus eflúvios.
Minhas mãos perfumadas, meu coração
arômata depois do bálsamo dos teus
lábios exalaram a mais fina essência
do meu ser... olores raros da vida... 
Saudade imensa!...

Nenhum comentário: