PENSAMENTO DO DIA

Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros. (Felipe Melliary)

REFLEXÃO

"Não é preciso ter muita coisa na vida, tendo noção já é meio caminho andado, pois gente sem noção dá muito trabalho!"

27 de outubro de 2023

MORDIDA (Cacau Loureiro)

Existe uma vastidão em meu peito...

As águas do teu rio inundaram meus sentimentos.

E o céu desceu, e o chão subiu!

E eu não sei, mas entendo...

E eu não vejo, mas, eu sei que há.

E estas águas correm por entre meus dedos,

por entre meus seios, pelas margens da sede

que também invadiu minha boca e meus olhos.

Sigo o teu curso na direção dos amores desejados,

em preces, balbuciados nas longas noites de

espera... nos longos dias sombrios.

Eu despertei em plena primavera, aquela que

acordaste em minha alma esperançosa das

flores graciosas, dos gestos distintos.

Então, os meus olhos derramaram feixes de

luz em teu caminho, pois, é na luz que

reconhecemos as almas florescentes, os

corações prósperos... eu quero derramar

os meus olhos nos teus, abrir minha janela

para a tua... abrir as portas da dimensão etérea

que habita os seres na Terra!

A vida diz segue-me nos propondo o curso

dos rios agitados, mas, presenteia-nos com

os doces frutos das correntes dos afetos.

Eu provo o teu gosto em meus dedos, eu

entorno sabores em teu corpo... Eu degusto,

eu mordo em êxtase os frutos nascidos de nós.

Ah! As maçãs do amanhã, eu sei, serão saborosas!!...



Nenhum comentário: