PENSAMENTO DO DIA

Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros. (Felipe Melliary)

REFLEXÃO

"Não é preciso ter muita coisa na vida, tendo noção já é meio caminho andado, pois gente sem noção dá muito trabalho!"

6 de outubro de 2023

QUERERES (Cacau Loureiro)

A tarde traz-me os ventos das promessas...

A noite se aproxima ofertando as estrelas,

e minhas mãos se erguem para colher as

luzes do astral em suas francas benesses.

Não existe escuridão para aquele que

descobriu a cintilação que desperta a alma.

Nestas sendas novas que o universo nos

abre para o bem viver, a liberdade desenha

flores, ah! Assim como o menino do dedo

verde eu disparei o néctar dos afetos...

Senti a chuva rápida que prepara os

arco-íris lá onde meus dedos tentam tocar,

mas, não existe o impossível para quem

sonha com o coração puro.

Minha verve honesta abriu-se para os

cânticos que ecoam em toda a natureza

onde as divindades nos ensinam o

sentido da criação... viver em evolução.

Há alegria e encantamento nos dias

em que acordo com os toques e rituais

para os quais me chamas... em belos

cerimoniais que me refazem para os dias

que haverão de vir.

Que os aborós e as aiabás no ensinem

a recriar os grandes quereres!...

Nenhum comentário: