PENSAMENTO DO DIA

Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros. (Felipe Melliary)

REFLEXÃO

"Não é preciso ter muita coisa na vida, tendo noção já é meio caminho andado, pois gente sem noção dá muito trabalho!"

28 de outubro de 2023

LUZIDIO (Cacau Loureiro)

Eu corro pelas letras, por sobre as palavras...

Porque o tempo não para e eu tenho que te

encontrar...

Em minhas andanças, as montanhas do

egoísmo, as pedras do não entendimento.

Mas, nos céus há os desígnios inexplicáveis,

as sendas que podem nos levar além do

humano que somos porque a centelha

divina nós temos.

Eu carrego este fogo do etéreo como

estandarte dos valores que levamos porque

é preciso cultivar a preciosidade dos seres,

esculpir através do amor a pedra rara com

a qual fomos ungidos, abençoados.

Eu agradeço pela benção, portanto, por este dia

Iluminado com o qual fomos presenteados...

Há feixes de luzes sobre nossas cabeças, os

guardiães do tempo que o digam, sobre nós,

sobre todos aqueles bem amados, pois,

o poder amar é poderoso.

Nuvens movem-se na sutileza que brota

também do meu coração bem abalado... nas

minhas emoções benquistas, imoderadas.

As flores do amanhã foram espraiadas e suas

sementes germinam hoje em meio a raízes

fecundas, professam destinos bonitos, histórias

das existências bem narradas.

Eu voo sobre e com as letras, ainda, pelas palavras

que me brotam singelas e tão bonitas...

Pra te dizer que eu... que eu vejo flores em ti!

Nenhum comentário: