LÍRICOS OLHARES

LÍRICOS OLHARES

PENSAMENTO DO DIA

"O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós." (Clarice Lispector)

Seguidores

REFLEXÃO

"Por mais que se mantêm em consideração as circunstâncias do tempo, do lugar, do gênio do povo, dos seus conhecimentos, de suas inclinações, falham os cálculos, desmoronam-se os edifícios, inutilizam-se os trabalhos e só se colhe o conhecimento de que não se acertou e que o coração do homem é um abismo insondável, e um mistério que se não pode entender". (Frei Caneca)




24 de agosto de 2009

ENAMORADA


O meu enamoramento tem força
inelutável, poder inesgotável, não
há fogo que o faça extinguir-se, pois
que também queima, também arde.
¿Qué es su poder en su cama?
Eu temo não ter o fascínio suficiente...
Proporcionas-me emoções violentas,
amor inveterado, apaixonado, pois
que és aventureiro, decidido, corajoso,
porque apostas na sedução.
Queres o sexo, eu a emoção erótica,
visto que te quero para sempre.
Quero o idílio íntimo, carícias,
abraços, elogios, flores, o erotismo
difuso, cutâneo, muscular; paixão
transbordante, incontida, um meio,
um modo de amar...
Corpus prae animus.
Não busco em ti priapismo, mas
um misto de Dom Juan e de Cyrano,
pois que já reinas dentro de mim
como Romeu.
Desejo-te forte e terno ao mesmo
tempo, mas temo a tua força, temo
a minha febre.
Não sou gueixa, mas me deixes
exercitar todas as técnicas da
sedução.
Usted sabe sobre el poder supremo
que tiene en su manos!

Nenhum comentário: