LÍRICOS OLHARES

LÍRICOS OLHARES

PENSAMENTO DO DIA

"O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós." (Clarice Lispector)

Seguidores

REFLEXÃO

"Por mais que se mantêm em consideração as circunstâncias do tempo, do lugar, do gênio do povo, dos seus conhecimentos, de suas inclinações, falham os cálculos, desmoronam-se os edifícios, inutilizam-se os trabalhos e só se colhe o conhecimento de que não se acertou e que o coração do homem é um abismo insondável, e um mistério que se não pode entender". (Frei Caneca)




21 de setembro de 2009

TECENDO A MANHÃ


Aguardo a aurora desta noite
hoje escura...
De um alvorecer de toques, de
beijos, de pétalas, de corpos nus.
De um sol ameno, embora abrasador
que aqueça os meus sentimentos
agora crus.
E quero acordar, assim, tranqüila
e calma, como a névoa da manhã...
Todavia, não abdicarei do afã dos
desejos, da sofreguidão dos teus
beijos, das promessas, no depois...
Eu teço os meus versos e assim
vou tecendo a manhã, os meus
sonhos, os meus carinhos.
Não escondo o que sou, o que
quero, o que espero, pois que no
meu silêncio intranqüilo eu a ti
me confesso...
No meu coração, no meu corpo,
apenas, desejo, paixão, afeto...

2 comentários:

Agulha3al disse...

Bacana o seu texto!!!Desejo sucesso ao blog! um abraço!

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

Desde mis BLOGS:

--- HORAS ROTAS ---

y

--- AULA DE PAZ ----

quiero presentarme

en esta nueva apertura

del eminente otoño.

Tiempo que aprovecho

ahora para desear

un feliz reingreso en

la actividad diaria.

Así como INVITAROS

a mis BLOGS:

--- HORAS ROTAS ---

y

--- AULA DE PAZ ----

con el deseo de que

estos sean del agrado

personal.

Momentos para compartir

con un fuerte abrazo de

emociones, imaginación y

paz. Abiertos a la comunicación

siempre.


afectuosamente :
liricos olhares








--- te sigo tu blog :

liricos olhares






jose

ramon…