PENSAMENTO DO DIA

Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros. (Felipe Melliary)

REFLEXÃO

"Não é preciso ter muita coisa na vida, tendo noção já é meio caminho andado, pois gente sem noção dá muito trabalho!"

19 de dezembro de 2023

MAR A MAR (Cacau Loureiro)

 
Há uma fonte transbordante a correr pelas areias do

meu tempo, por sobre as pedras do meu caminho,

por esse grande espaço que me sobra...

Águas de cura, fluidos de purificação a invadir meus

olhos aquosos, minhas vias que dão acesso ao coração,

impulsionando a constante viração do meu orbe...

Cristalinas chuvas a descerem do céu onde as estrelas

da eternidade se refazem para os ciclos das eras e se

preparam para a transmutação das almas e regulam

as marés, os fluxos e refluxos dos seres...

Existe um oceano de desejo que habita o meu corpo

e inunda esse leito onde adormecemos os dois juntos

e onde nos lavamos do mundo e que nos remam para

a preamar da vida...

Há incertos rumos nas correntes que nos cercam e que

nos levam a esse mar imenso do futuro que nos toma

em suas ondas e nos leva pelas mãos e nos puxa os

cabelos... em labelos, em desvelos, em desejos...

Águas abundantes de sensações, delírios e delícias

que singram ferozmente as rotas desse mar aberto em

meu peito e que me levam a desaguar em teus olhos,

em tua boca, em teu sexo!...

Nenhum comentário: