PENSAMENTO DO DIA

Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros. (Felipe Melliary)

REFLEXÃO

"Não é preciso ter muita coisa na vida, tendo noção já é meio caminho andado, pois gente sem noção dá muito trabalho!"

14 de dezembro de 2023

CRISTAIS (Cacau Loureiro)


Teus olhos de cristal são águas vivas que 

me inflamam o coração já convertido em 

labaredas... fogueira acesa em corpos nus... 

Preciso beber a saliva morna que corre em

teus lábios adocicados por este amor que

me é lenitivo, unguento de consolo em tua

cama quente... Ah! Esse teu calor que cura!

Vem no vento da primavera as pétalas do

teu sorriso... branco como as nuvens deste

céu que vejo límpido, mas, os teus matizes

dão refinamento a estas auroras luminosas

que me trazem o sol do teu firmamento de 

ternura em direção às minhas mãos... à minha

alma sequiosa de ti... Meus lábios ligados à

imantação do teu abraço, são como rios de

doçura a buscar tuas sutilezas, meandros

de prazeres e ousadia...

Há fogo refinado em tuas pupilas acordadas, 

tochas a incendiar a minha insana vida e os

meus dias abrasados por ti... vias marginais

do desejo onde viajo em estradas de curvas

perigosas, enfrento subidas, descidas...

ladeiras íngremes...

Tempo não há para arrostar o teu abrasamento,

consumindo as cinzas e as horas mortas num

avivamento ardoroso de cores em cristais de

rara transparência!

Nenhum comentário: