PENSAMENTO DO DIA

Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros. (Felipe Melliary)

REFLEXÃO

"Não é preciso ter muita coisa na vida, tendo noção já é meio caminho andado, pois gente sem noção dá muito trabalho!"

31 de janeiro de 2024

RUTILANTE (Cacau Loureiro)

 

Eu sigo pela vida achando caminhos, as

vias nítidas do sei que nada sei...

Passado cruzando os meus lumes, mas,

ainda, sorrindo eu sigo nos trechos dos teus

olhos que me veem como eu sou...

As tuas mãos abertas mostram-me as

clareiras da vida que me levam ao

encontro das flores perfumadas, exalações

vitais das almas afins em emanações que

o tempo de aprendizado pousou em teus

cabelos, e beijou os teus labelos com afeto,

cuidados em hálito de devoção...

Ah! Há a fluidez límpida que me compõe o

teu riso refrescante, corrente onde mergulho

anseios... borbulham prazeres.

Rumos claros, águas claras onde te amando

eu sigo... E assim, eu vou... passam os ventos

da primavera, mas, permanecem teus eflúvios

como um sol que deixa o meu espírito em êxtase,

e faz perdurar a chuva que me limpa as lágrimas

doridas... e resiste o vento forte que me traz a

fragrância bonita da vida que resplende em ti!

Nenhum comentário: