PENSAMENTO DO DIA

Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros. (Felipe Melliary)

REFLEXÃO

"Não é preciso ter muita coisa na vida, tendo noção já é meio caminho andado, pois gente sem noção dá muito trabalho!"

9 de janeiro de 2024

LUAR DE SOL (Cacau Loureiro)


As ruas da cidade atravessam o meu peito, e me

trazem um luar de melancólicas canções mágicas e

faz soar em meu coração a saudade de tuas vias

marginais, sensoriais e pródigas...

Os teus olhos como um sol abrasa a minha pele,

esquenta estas noites de ti tão estreladas e faz

assim surgir a aurora boreal em sabores inarráveis,

espraiando em meu céu da boca as tuas amplas e

densas águas...

Eu vejo um pôr do sol entre as cortinas do teu repleto

riso onde a lua se esconde querendo aparecer em teu

bonito rosto, mesclando as estrelas e o firmamento lauto

e monta este cenário de vida e de abundância...

E a noite me molha a boca com orvalho desse tempo lento

fazendo-me adormecer em teu abraço vasto e forte quando

o luar de sol me deita no teu beijo!

Nenhum comentário: