PENSAMENTO DO DIA

Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros. (Felipe Melliary)

REFLEXÃO

"Não é preciso ter muita coisa na vida, tendo noção já é meio caminho andado, pois gente sem noção dá muito trabalho!"

18 de janeiro de 2024

CONDUZ-ME (Cacau Loureiro)


E o tempo abriu-se... e fez subir o sol...

Doravante, há um caminho iluminado a seguir.

Alegria estampada no rosto, palavras plasmadas

na alma, tecendo manhãs ensolaradas e tardes

prateadas, tão repletas de ti.

Há um bem querer salivando na boca, alinhavado

nos beijos que nos nascem da saudade, nua como

tu, em cheiros e odores raros, liquefeitos.

E o teu calor me bronzeia a pele com as cores de

um pôr de sol encantado... lentas horas que me

presenteiam com as tuas noites belas, com o teu

sorriso que me atravessa de ponta a ponta, liga-me

ao céu estando na terra.

E os teus olhos me brilham criando respiros

profundos onde tez e músculos são revigorados,

moldados num amanhã perfumado de tantas

vontades... de não partir, de nunca mais olvidar

de tuas linhas, de teus matizes, em policromia de

sentimentos que irrompem universos, em caos

onde se originam planetas, moradas das afeições

humanas, mas, também, viagem para os grandes

e inesquecíveis amores... Eu te vejo, cadente no

infinito azul como estrela que se move em mim...

Conduz-me, pois...

Leva-me contigo!...

Nenhum comentário: