PENSAMENTO DO DIA

Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros. (Felipe Melliary)

REFLEXÃO

"Não é preciso ter muita coisa na vida, tendo noção já é meio caminho andado, pois gente sem noção dá muito trabalho!"

6 de novembro de 2010

IMANENTE (Cacau Loureiro)

O páramo que sobrevoo em tua
morada é de azul sem par, infinito,
transcendental....
Tuas estrelas resplandecentes
mostram-me caminho contemporâneo.
Não temo a tua rota, porque o teu
rumo eu vou tomando como nau...
Não posso parafrasear tal sortilégio.
Teu sol brilhante a reviver-me o
espírito inculto, minha vida tosca.
Neste domínio que a mim se apresenta
indecifrável, eu pressinto-te, eu
escuto-te nos mais silentes recônditos.
Na minha mente absorta, na minha
alma errática, no meu coração vagueante...
A tua imagem fixa!...

4 comentários:

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Um poema maravilhoso...quase uma oração. adorei ler.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

ISRAEL CARRASCO disse...

I like the song!

Maria Rita disse...

Forte, intenso e cheio de emoções. Adorei!

Beijos pra Ti

Ana Gaúcha _Professora disse...

oi
vim ver e ler vc

mui bueno

prazer

vi vc por aí.

bjoo