PENSAMENTO DO DIA

Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros. (Felipe Melliary)

REFLEXÃO

"Não é preciso ter muita coisa na vida, tendo noção já é meio caminho andado, pois gente sem noção dá muito trabalho!"

7 de setembro de 2023

AFFAIR (Cacau Loureiro)

 

Tua pele, teu cheiro, ainda estão

em minhas roupas; tuas mãos, teu

toque ainda estão em minha carne.

Meu pensamento voa e revolve a

lembrança: teu beijo exigente,

profundo, quente... um convite ao

profano; tuas mãos audazes,

intranquilas, invadindo a minha

essência... um convite a indecência.

Quero sim, seja assim, vem pra mim...!

Rigidez, nudez, languidez... ah! Quisera

eu estar nua agora diante de ti!...

Carências todas, desejos tantos!

Recusa tola, boba... mas, tinha que

ser assim naquele instante.

Lábios molhados, carícias quentes,

ansiedade louca, entrega iminente.

Gosto do jeito que me irrompes a

fera, que me fazes sentir bela.

A cidade inteira sob meus olhos

e seus olhos inteiros sobre mim.

Quero sim, seja assim.

Mãos, dedos, apertos, línguas,

arrastando todas as divisas,

remarcando todas as fronteiras,

tomando-me todos os espaços,

prendendo-me em teus laços,

suplantando as barreiras...

Breves abraços, vontade imensa,

minha alma transbordando, meu

corpo correspondendo, a ânsia

querendo ficar, meu juízo querendo

correr... quero ter, quero sim...

Por todo o afeto, por tudo que é

errado ou correto, quero sim,

quero ter contigo um affair.


Nenhum comentário: