PENSAMENTO DO DIA

Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros. (Felipe Melliary)

REFLEXÃO

"Não é preciso ter muita coisa na vida, tendo noção já é meio caminho andado, pois gente sem noção dá muito trabalho!"

6 de fevereiro de 2024

FEBO (Cacau Loureiro)


Pra ver o sol brilhar eu acreditei que tu

virias, e assim, eu dei as mãos à solidão

para aprender que muitas vezes estamos

sozinhos acompanhados...

Ouvi a voz dos ventos para perceber que a

vida só é vivida em plenitude quando temos

o despertamento de que somente em espírito

vislumbramos o divino em nós, e dessa forma

acontecem os milagres que esperamos e que

acreditamos merecer.

Ir além de nós mesmos para enxergar o outro

e os olhos poderem ver o astro rei brilhar em

nós como estrela luzente que chameja nos

corações que esperam em afeições e claridades.

E clareou um novo tempo em corpo e alma para

elevar quididades em êxtase de devoção e

respeito, dessa forma a vida plena acontece

sem ilusões, apenas com a certeza de que é

dando que se recebe amor primevo e primeiro

em palavras reais, em comoções profundas.

Para ver este sol brilhar, eu acreditei que tu

virias sem devaneios... para segurar em minhas

mãos e me soprar o amor...

Nenhum comentário: