PENSAMENTO DO DIA

Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros. (Felipe Melliary)

REFLEXÃO

"Não é preciso ter muita coisa na vida, tendo noção já é meio caminho andado, pois gente sem noção dá muito trabalho!"

12 de novembro de 2010

AFEITA (Cacau Loureiro)











Tenho provado todas as bebidas...
Tenho inalado todos os perfumes...Mas, só o que de ti ficou reanima-mepara a continuidade da vida, vivifica-mepara todos os sabores do mundo.Nas noites insones a cortina da lembrançaé-me bálsamo para o coração inquieto.Meus olhos pela manhã abrem-se ao solque outrora brilhou em meu caminhopermitindo-me o teu calor deífico, porqueem ti eu vislumbrei um arco-íris de belezastantas, de caminhos coloridos... saudades...Não há como nominar os dias sem ti, sem oteu remanso... esperanças...Não há como admitir meus lábios sem os teus,naquele terno abraço que nos reconstruía...Angústias...Não há como permitir-me ao prazer sem o teuprazer, onde nossos corpos entendiam-se...Solidão...Sonhos amarrados em meu peito atrofiam-meas asas, limitam-me o horizonte.Eu quero as montanhas verdejantes do teu leito,a liberdade para voar em tua vida...Amor...

3 comentários:

Maria Rita disse...

Uau..o que dizer diante de tanto querer já que o sentir sobressai a qualquer palavra que alimenta algum dizer.

Beijos pra Ti

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Um hino de amor e saudade, neste lindo poema que adorei.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

mural do ajosan disse...

Lindo poema, cara amiga; tem uma singeleza sem igual. Grande abraço. Ah, por que qdo entro no seu blog demora bastante? está muito carregado será?