LÍRICOS OLHARES

LÍRICOS OLHARES

PENSAMENTO DO DIA

"O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós." (Clarice Lispector)

Seguidores

REFLEXÃO

"Por mais que se mantêm em consideração as circunstâncias do tempo, do lugar, do gênio do povo, dos seus conhecimentos, de suas inclinações, falham os cálculos, desmoronam-se os edifícios, inutilizam-se os trabalhos e só se colhe o conhecimento de que não se acertou e que o coração do homem é um abismo insondável, e um mistério que se não pode entender". (Frei Caneca)




26 de novembro de 2009

FOTOS... FOTOS...

[Música Para Teu Amor de Juanes]

Para teu amor, eu tenho tudo
desde meu sangue até a essência de meu ser
e para teu amor que é meu tesouro
tenho minha vida toda inteira em teus pés
tenho também um coração que morre por dar amor
e que não conhece o fim
um coração que bate por você

para teu amor, não há despedidas
para teu amor eu só tenho eternidade
e para teu amor que me ilumina,
tenho uma lua, um arco-iris e um cravo
e tenho também
um coração que morre por dar amor
e que não conhece o fim
um coração que bate por você
por isso
eu te quero, tanto que não sei como explicar
o que sinto
eu te quero, porque sua dor, é a minha dor
e não há duvidas
eu te quero com a alma e com o coração,
te venero
hoje e sempre, obrigado eu te dou meu amor,
por existir

para teu amor eu tenho tudo
eu tenho tudo e o que não tenho também
conseguirei
para teu amor, que é meu tesouro
tenho a minha vida toda inteira a seus pés
e tenho também...

2 comentários:

Andrea Mari disse...

Cacau
nossa quanta coisa vivida ai...tantos lugares e momentos que fazem parte da gente neh!
lindaaaaaaa! adorei o video!
bjosss

Adriana Nonato disse...

Minha linda adorei seu vídeo, só vem a confirmar o que mais gosto em ti...sua inquietação, sua maneira de extrair ao máximo tudo que a vida oferece de melhor.
Parabens pela sensibilidade.. beijos ♥