PENSAMENTO DO DIA

Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros. (Felipe Melliary)

REFLEXÃO

"Não é preciso ter muita coisa na vida, tendo noção já é meio caminho andado, pois gente sem noção dá muito trabalho!"

29 de junho de 2011

LUA CRESCENTE (Cacau Loureiro)












Quero eu crescer em tua crescente lua,
navegar desnuda em tuas partes nuas.
Tocar tua paisagem exuberante com meus
lábios crus, adentrar intumescência em
percepções auditivas, olfativas e táteis,
fremir contigo em impulsos insanos...
Ah, eu creio na química rascante dos
sentimentos cálidos, na energia faiscante
de nossos corpos nus...
Cessar com minhas mãos quentes a tua
abrasiva carne, sorver-te aos goles em
inebriantes haustos.
Assim em teu dossel, em noite enluarada,
dormitar em tua pele cintilante, caprichosa,
dizer-te de minhas vontades soprando em
tua nuca, passar para os teus olhos os meus
delírios lúbricos.
Meus braços amarrados em teu corpo
trêmulo, teu cheiro adentrando em minha
boca e poros, rio de desejo alagando-me
a alma, fazendo-me crescer em tua
crescente lua.

5 comentários:

C@uros@ disse...

Aquilo a que chamamos felicidade consiste na harmonia e na serenidade, na consciência de uma finalidade, numa orientação positiva, convencida e decidida do espírito, ou seja na paz da alma.
Thomas Mann

forte abraço

c@urosa

Penélope disse...

A Lua sempre a nos encantar, não importa se mágica ou simplesmente feiticeira.
Eu amo a lua não importa suas fases...
Abraços

Unknown disse...

Que poema lindo, ousado, provocante, mas ao mesmo tempo terno e suave, pois fala do amor, em suas muitas formas de ser vivido. Meus parabéns pela excelente postagem.

Amanda Lemos disse...

Gostei bastante do Blog.
Muito interessante !

É bom ver a cada dia que passa mais originalidade nessa "blogosfera". :)

Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir..;
http://bolgdoano.blogspot.com/

Muito Obrigada, desde já !

Silenciosamente ouvindo... disse...

Muito gostoso este seu poema.
Um prazer se ter registado como
seguidora do meu blogue.
Tenho um mais dedicado à poesia
e se permitisse gostaria de inserir
este seu, com os devidos créditos,
no meu http://sinfoniaesol.wordpress.com
Basta deixar um comentário.
Beijinhos
Irene