PENSAMENTO DO DIA

Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros. (Felipe Melliary)

REFLEXÃO

"Não é preciso ter muita coisa na vida, tendo noção já é meio caminho andado, pois gente sem noção dá muito trabalho!"

23 de junho de 2011

DIAMANTE (Cacau Loureiro)



Ah! Quando me abraças ser de luz,

esta energia que me aflui me toma

todos os poros!...

Embriagar-me neste frisson é algo

primoroso, já que o meu espírito

entregue está em tuas suaves mãos.

Os teus lábios como bálsamo-tranqüilo

trazem-me a paz que liberta, reedifica.

Como explicar este raro encontro no

encanto da esfera orbital de teus olhos

de diamante?!

Eu sigo este feixe de luz que promana

do teu repleto seio, sem medos, sem

meandros, sem rodeios.

Nesta estrada em que me guias não mais

sou nômade, finquei raízes em ti!...

Neste paroxismo que me toma e me abala,

não mais sei se sou dominada ou se domino...

Ah! Teu ser criança, alado, quase menino,

fez-me voar nas asas de Cupido!

Um comentário:

Leonam Souza disse...

DIVINA CACAU,
QUE MARAVILHA. É O AMOR DOMINANDO, AVANÇANDO E REDESCOBRINDO O CAMINHO DO IMPOSSÍVEL. SIM, PARA QUEM AMA TUDO É POSSÍVEL, PAUPÁVEL, REALIZÁVEL, ETERNO AQUI E AGORA. PARABÉNS POR ESTA JÓIA DE SENSIBILIDADE. UM FORTE ABRAÇO DO LEONAM.