PENSAMENTO DO DIA

Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros. (Felipe Melliary)

REFLEXÃO

"Não é preciso ter muita coisa na vida, tendo noção já é meio caminho andado, pois gente sem noção dá muito trabalho!"

24 de junho de 2011

GALANTE (Cacau Loureiro)


Consinta-me traçar em tua castidade
os meus caminhos de rochas, mas
também de mil sorrisos, pois contigo, em
sublime graça movo-me em contentamento,
ando em felicidade.
Permita-me em total ternura e desejos,
tocar tuas sinuosidades, porque nas vias
por onde sigo, as da honestidade, eu brinco
com pueris vaidades.
Conceda-me meu bem amado, viajar nas
tuas rotas para chegar além de mim, para
estar aquém do que mereces...
Mas, aceda-me ainda, inspirar-me em tuas
dádivas, benesses, permanecer em lavra
e cultivo de afetos, em palavras e gestos de
afagos, em sincera forma de amar-te.
Possibilite-me em corpo, alma e espírito,
em signos, sonhos e verbos, tecer este simples
rimalho de meiguice para te alcançar em ardor.
Em teu doce amplexo, querido faculte-me,
refazer-me todos os dias em teu distinto amor!...

Um comentário:

Evandro L. Mezadri disse...

Muito belo, Cacau!
Delicada, uma bela homenagem ao Fagner.
Grande abraço e sucesso!