PENSAMENTO DO DIA

Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros. (Felipe Melliary)

REFLEXÃO

"Não é preciso ter muita coisa na vida, tendo noção já é meio caminho andado, pois gente sem noção dá muito trabalho!"

6 de fevereiro de 2014

EM HD (Cacau Loureiro)













Caminhado tenho pela descrença que penso
serem os homens ocos, ou loucos... como for.
Ordenam-me conceituação quando levam
vida superficial e pragmática nos escaninhos
que dissimulam uma vida perfeita. Mas, sou
contraste, imagem com definição! ...
Avaliam o que sou por associação ou
corporativismo, pois hoje em dia, ter
amigos é ter partido, é congregação onde
se reza na mesma cartilha, onde se come a
carne alheia, onde se quebra o outro ao meio.
Os irracionais que me perdoem, vejo-os
animalescos e eventuais.
Mas, ainda o meu salmo é forte e o meu
tom enérgico e o meu canto alegre; ser
franco, é ser honesto, é ser inteiro e não
prisioneiro dos meandros e dos rodeios...
porque assim eu creio, um dia eu terei paz! ...
Doravante eu sigo com minhas meias vermelhas
pela estrada de tijolos amarelos...

Nenhum comentário: