LÍRICOS OLHARES

LÍRICOS OLHARES

PENSAMENTO DO DIA

"O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós." (Clarice Lispector)

Seguidores

REFLEXÃO

"Por mais que se mantêm em consideração as circunstâncias do tempo, do lugar, do gênio do povo, dos seus conhecimentos, de suas inclinações, falham os cálculos, desmoronam-se os edifícios, inutilizam-se os trabalhos e só se colhe o conhecimento de que não se acertou e que o coração do homem é um abismo insondável, e um mistério que se não pode entender". (Frei Caneca)




23 de abril de 2011

À FLOR DA PELE (Cacau Loureiro)

Raro cravo a aflorar minhas fantasias...
Eu desnudo-te em verso e prosa, todas
as rimas.. retira-me o véu, mostra-me
o teu céu... ah! Tudo que me escondes
em baixo ventre, em bom alvitre.
Lábios, pétalas em sincronia, lâminas que
me cortam tez e vulva.
Paixão voraz que me envolve terna e
lúbrica, deixa-me à flor da pele.
Vem com teu canto e faz sinfonia em
meus ouvidos, faz pulsar meu coração...
Rara flor em manhãs tão coloridas,
revela-me em teu verbo, verso e prosa
porque palavra sou em tua poesia!...


2 comentários:

Débora disse...

Menina.... vc arrasa.
Adoro vir passear aqui no seu cantinho, é todo lindo.
Parabens...
Bjssss

BLOG DO PROFEX disse...

Viajei no seu texto, Cacau.
Grande abraço!