PENSAMENTO DO DIA

Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros. (Felipe Melliary)

REFLEXÃO

"Não é preciso ter muita coisa na vida, tendo noção já é meio caminho andado, pois gente sem noção dá muito trabalho!"

9 de setembro de 2010

MARCIAL (Cacau Loureiro)

Deslizo minhas mãos sobre as águas
do passado, nelas eu sei, já não mais
posso abrir caminhos.
Eu vi as ondas do destino traçarem
seu percurso, propagando pelos ventos
partículas da partida, diluindo pelo
tempo o pó da história que jamais
será reescrita.
A página amarelada de minha poesia
não tem lábios ou voz, seu rosto é uma
penumbra semimorta, no entanto, as
reminiscências evocam-me a seguir em
frente, obriga-me a prosseguir como
lei marcial resoluta as minhas escolhas.
Eu sigo sim minha própria jornada, pois
há ainda os que sentem a vida vociferar-lhes
nas veias, cortar-lhes o espírito culto como
espada afiada, outros há que há muito
venderam suas almas baratas...

4 comentários:

Juan Antonio Torrón Castro disse...

Bonito e interesante blog, te sigo.

Saludos.

ALİ EKBER ÇELİK disse...

boa tardeclaudia

ISRAEL CARRASCO disse...

I like the song. It's very relaxing.

C@uros@ disse...

"A amizade sempre será primordial na vida e no relacionamento entre os seres" Paz e harmonia e um bom final de semana.

forte abraço

C@urosa