PENSAMENTO DO DIA

Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros. (Felipe Melliary)

REFLEXÃO

"Não é preciso ter muita coisa na vida, tendo noção já é meio caminho andado, pois gente sem noção dá muito trabalho!"

22 de julho de 2013

DILETO (Cacau Loureiro)















Nesta quente manhã de inverno
tropical eu elevo meus olhos, pois
minha alma entoa um hino de gratidão.
A salvação está no amor porque saber
amar é benção, é unção, é dádiva.
Em tuas estendidas mãos eu repouso
minha fronte na confiança e na fé de
que dias melhores virão.
Eu sou para ti e por ti, e não há
como ser sem ti...
E sinto-te como átomo vibrante
em infinitesimal partícula de mim.
A canção que me acompanha também
me guia, pois que sua letra forjada
foi em perseverança. Em cifras de todos
os afeitos afetos edificou-se.
A canção que vai comigo neste caminho
de flores e de pedras não seria tão
bonita se não fosse ritmada por ti! ... 

Nenhum comentário: